Gony Arruda é recebido por Pezão no Palácio Guanabara

O deputado estadual Gony Arruda, PSD, foi recebido neste início de 2018 em audiências pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e pelo governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

Gony fez questão de registrar tudo em sua conta do Facebbok e publicou o seguinte sobre Pezão, sucessor de Garotinho e Sérgio Cabral:

COM O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, Luiz Fernando Pezão, quinta em seu gabinete no Palácio Guanabara. Em recente entrevista ao Jornal O Globo, o Administrador do estado em situação mais delicada no Brasil, disse as seguintes frases com a espontaneidade comum aos seus conterrâneos: “Não vou lhe dar datas dos pagamentos por que se não, os servidores me colocam com nariz de Pinóquio.” “Eu tenho 100 coronéis da PM na ativa para 600 aposentados ganhando igual. Essa conta não fecha !” “A 1º coisa que vejo antes de ir para a esteira (ao acordar), é o preço do barril do petróleo. Meu antecessor pegou a 115 dólares. Eu peguei a 28”. “Não sou candidato a mais nada. Se for, a minha mulher (Maria Lúcia) me mata. Vou levar uma surra !” Esse é Pezão ! Do interior, devoto, botafoguense roxo e ex prefeito de Pirai (que ao lado de Taua-CE) é considerada a melhor cidade digital do país. Está deixando o RJ com o custeio de 2009. Homem bom. A história vai contar..”

Verdade, Gony, realmente a história vai contar se o futuro de Pezão é longe ou perto de Sérgio Cabral.